A quarta rodada do returno da Superliga masculina 18/19 começa neste sábado (02) e terá confrontos importantes para a classificação. O Vôlei Taubaté visita o São Judas às 11h, na busca pela segunda colocação da tabela.
A equipe do interior de São Paulo está na terceira posição com 32 pontos, e o segundo colocado SESI-SP tem 33.
Athos Costa e Renan Michelucci, agenciados pela ProSports, destacam a importância de vencer bem o time do ABC.
"A equipe deles está mal, porém é muito jovem. Tem alguns jogos que aqueles garotos se destacam. Então temos que tomar cuidado e imprimir nosso ritmo desde o início, para não sofrer sustos", explica Athos.
O Maringá Vôlei, dos jogadores Rodrigo Ribeiro e Vinicius dos Santos, recebe o Vôlei Ribeirão às 19h. Atualmente em oitavo lugar com 20 pontos, o Maringá pode ficar próximo ao quinto colocado, que tem 23. A vitória é crucial para se manter na briga.
"Vamos entrar como sempre entramos. Muito concentrados e querendo imprimir o ritmo desde o início. O time deles conta com bons jogadores, então temos que estar atentos", comenta o levantador Rodrigo Ribeiro, atleta da agência ProSports.
Os outros que compõem a rodada são: o Vôlei Itapetininga, de Guilherme Emina e Wennder Lopes, vai até Minas para enfrentar o FIAT/Minas. E o Caramuru Vôlei, de Thales Falcão joga dentro de casa contra o SADA Cruzeiro, atual líder e hexacampeão da Superliga.
————
Mais matérias sobre os atletas da ProSports:
Yoandy Leal joga as quartas-de-final da Copa Itália 2019🔛 https://goo.gl/EUoEhd
Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
Seis jogadoras ProSports disputam a Copa Brasil 2019 🔛 https://goo.gl/q7KXCf
————
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.