Neste sábado (26), cinco atletas da agência ProSports disputam a semifinal da Copa Brasil de vôlei masculino 2019. O formato da competição é de jogo único e os duelos acontecerão em Lages, interior de Santa Catarina.
A primeira partida será às 19h, quando o Maringá Vôlei, de Rodrigo Ribeiro e Vinicius dos Santos, enfrenta o SADA Cruzeiro, de Davi Pozzobon. Vinícius, do time paranaense, surpresa na competição, comenta sobre os pontos positivos do time mineiro:
"Será um jogo bastante difícil. Sabemos da qualidade do time do Cruzeiro. É um time que tem o saque como uma das principais armas, então para poder jogar de igual para igual temos que ter a recepção consistente o jogo todo", explicou o atleta.
Um pouco mais tarde, às 21h, o Vôlei Taubaté, de Renan Michelucci e Athos Costa, jogam contra o FIAT/Minas.
"É um time jovem que vem fazendo um bom campeonato. Estamos trabalhando forte durante a semana, ajustando nossa equipe para uma grande partida neste sábado. Vai ser bem complicado, mas acredito no nosso time", comentou Athos, titular da equipe paulista.
Ambos os duelos serão transmitidos pelo Sportv 2 . A Superliga 18/19 volta na próxima terça-feira (29) com a terceira rodada do returno.
————
Mais matérias sobre os atletas da ProSports:
Atletas ProSports do Caramuru e Vôlei Itapetininga se enfrentam na Superliga masculina 🔛 https://goo.gl/T6Rw2g
Sesi Volei Bauru enfrenta o Brasília Vôlei em duelo com sete jogadoras ProSports 🔛 https://goo.gl/RBWcny
Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
————
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.