A edição 2019 da Copa Brasil de Voleibol feminino começa nesta terça-feira (22). Com seis atletas ProSports em quadra, as quartas-de-final serão realizadas com as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga Cimed feminina 18/19, que se enfrentam em jogo único das quartas de final.
Tassia Sthael, atleta do SESI Vôlei Bauru, foi eleita a melhor líbero da edição passada, quando venceu a edição com o time do Osasco. Em um novo clube, a jogadora espera grandes jogos.
"A Copa Brasil é outra história, é um outro campeonato. Sei que será bem competitivo,as equipes estão evoluindo e se entrosando cada vez mais durante a Superliga. A expectativa que tenho dessa competição são de grande jogos para os espectadores e bastante acirrados", comenta Tássia.
O SESI Volei Bauru, além de Tássia, conta com as agenciadas ProSports: Valentina Diouf, Tifanny Abreu, Yoana Palacio e Vanessa Janke. A equipe do interior de São Paulo encara o time do Sesc-RJ às 19h30 em Marília (SP).
Isabela Paquiardi, outra atleta agenciada ProSports está na disputa da Copa Brasil com o time do Curitiba. A partida das curitibanas será contra o Praia Clube em Uberlândia, no mesmo horário.
A Copa Brasil chega a sua sexta edição e é disputada em duas etapas. As outras partidas da quarta serão: Barueri X Osasco, em Barueri e Minas X Fluminense, em Belo Horizonte (MG).
As semifinais serão realizadas no dia 1º de fevereiro e a final no dia 2, na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul.
————
Mais matérias sobre os atletas da ProSports:
Atletas ProSports do Caramuru e Vôlei Itapetininga se enfrentam na Superliga masculina 🔛 https://goo.gl/T6Rw2g
Sesi Volei Bauru enfrenta o Brasília Vôlei em duelo com sete jogadoras ProSports 🔛 https://goo.gl/RBWcny
Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
————
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.