A quarta rodada da Superliga Feminina começou nesta segunda-feira (26) com a partida entre São Caetano do Sul, das agenciada ProSports: Fernanda Tomé e Ana Flávia e o time do Praia Clube. A partida foi vencida pelo Praia por 3 a 0, na cidade do ABC Paulista.
Na terça-feira (27) serão realizadas as outras cinco partidas do calendário. A equipe do Curitiba, de Isabela Paquiardi, depois da sua primeira vitória em casa contra o Balneário Camboriú (3 sets a 1) enfrenta o Brasília Vôlei de Natalia Silva e Fernanda Batista às 20h em Curitiba.
"Espero que seja um bom jogo, que a gente consiga colocar nosso ritmo e sair com um resultado positivo. Estamos treinando bastante para que isso aconteça", comenta Fernanda Batista.
Natália Silva, também do time do Brasília, espera um bom jogo fora de casa."Estamos muito confiantes, com certeza vai ser uma boa partida, o time de Curitiba é um time com o volume de jogo muito bom, temos que ter paciência e fazer o nosso jogo. É um jogo muito importante, e vamos em busca da vitória", finaliza a jogadora.
O SESI Vôlei Bauru, após a derrota para o Minas por 3 a 1, enfrenta o time do SESC RJ, no Rio de Janeiro às 21h30, com transmissão do Sportv. A equipe conta com atletas agenciadas pela ProSports: Valentina Diouf, Yoana Palacio, Vanessa Janke, Tassia Sthael e Tiffany Abreu.
O Esporte Clube Pinheiros, de Kelsie Payne e Yusleyni Herrera, depois da vitória contra o Osasco por 3 sets a 1, joga contra o Minas Tênis Clube em casa, as 19h.
------------
Mais matérias sobre os atletas da ProSports:
Kelsie Payne, atleta ProSports, escreve ao Lance! 🔛 https://goo.gl/MLvgxB
Agência ProSports possui 11 atletas na Superliga Feminina 18/19
🔛 https://goo.gl/Z5hXSK
------------
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.