Capa

Thiago Pereira

Thiago Pereira e Rose Vilela participam do Nescau Sports Talks

Evento mediado pelo apresentador Ivan Moré foi realizado na sede do Google, em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (23)

23.09.2019  |  153 visualizações

O medalhista olímpico Thiago Pereira participou, nesta segunda-feira (23), da primeira edição do Nescau Sports Talks, evento que foi realizado na sede do Google, em São Paulo (SP). O bate-papo contou com a mediação do apresentador Ivan Moré e teve as participações de Dona Rose, mãe de Thiago, dos irmãos Diego e Daniele Hypólito e do tenista Fernando Meligeni com sua sobrinha Carolina Meligeni.  

A campanha ''Com você eu Aprendi'', lançada pela Nescau juntou os ícones do esporte e seus maiores incentivadores para contar um pouco sobre carreira, incentivo e valores familiares, além de suas principais conquistas. 

''Foi super legal poder participar desse bate-papo, com todos esses ícones do esportes, que são meus amigos! Foi super importante poder falar para as pessoas como o esporte foi fundamental nas nossas vidas!", comentou Thiago Pereira. 

"Não só pra gente atleta de alto rendimento, mas como para todas as pessoas. Poder passar os valores do esporte é fundamental. ''Espero repetir o Nescau Talks mais vezes! Obrigado a todos pela experiência''', completou o maior medalhista em Pan-Americanos de todos os tempos. 

Rose Vilela, mãe de Thiago, comentou sobre como foi participar da roda de conversa e compartilhar suas histórias de incentivo com os fãs. ''Que dia maravilhoso! Fiquei muito feliz de saber que a gente inspira alguém. Eu nem imaginava que tanto. Muito bom estar ao lado de outros atletas como o Meligeni e sua sobrinha e os irmãos Hypolito. Só tenho a agradecer a Nescau por esse dia'',disse Rose Vilela. 

Thiago, que também é um incentivador para a garotada, se aposentou das competições em 2017 e se dedica agora à projetos ligados ao esporte, como o Troféu Thiago Pereira. 

O evento, que leva seu nome, tem o apoio da Nescau e é realizado desde 2017. A edição 2019 contou com mais de 300 crianças no Parque Aquático do S.C. Corinthians Paulista. A competição incluiu nadadores paralímpicos e nadadores com Síndrome de Down.

O campeonato foi disputado em um formato especial, com todas as crianças nadando os quatro estilos em 50 metros.

Mais informações, acesse:

Siga Thiago Pereira no Twitter: @ThiagoPereira

A página oficial do atleta no Facebook é ThiagoPereiraOficial

E veja as fotos do nadador no Instagram: @OficialThiagoPereira

-----

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏃‍♂️Flavio Perez
📧 flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99949-8035
🔛 www.onboardsports.net

Leia também...
28.02.2020

Medalhista olímpico deu uma palestra aos alunos e nadou com a garotada, nesta sexta-feira (28)

15.09.2019

Medalhista olímpico destacou o número de participantes, que superou 300 nadadores de 6 a 17 anos

13.09.2019

Competição será disputada neste sábado (14), na piscina do S.C. Corinthians Paulista

09.09.2019

Competição de natação inovadora será neste sábado (14) na piscina do S.C. Corinthians Paulista